Quinta-feira, 3 de Janeiro de 2008

Tristeza...

Nunca vos aconteceu acordarem de manhã deprimidos? De mau humor? Tristes? Logo após de uma noite cheia de lágrimas?
A mim infelizmente isso acontece me todos os dias.
Todos os dias choro, todos os dias sofro, todos os dias sou triste.
Choro de mim e de quem não tenho. Por vezes de quem tenho e não gosta de mim!
Sofro, sofro intensamente como a chuva que bate no vidro e cai, sem destino, perdida em busca de vida!
Meu coração bate tão forte como o mar bravio em dias de tempestades.
Minhas lágrimas caem e aconchegam se junto da almofada já húmida, já usada, de outros dias como estes.


Soraia xx
música: Still Loving you- Scorpions
sinto-me: Triste

publicado por socomigomesma às 21:11
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De aspalavrasnuncatedirei a 4 de Janeiro de 2008 às 12:15
Olá, passei por aqui para comnhecer o teu blog.
Todos nós temos dias em que ao acordar não sentimos razões para sorrir, faz parte do que somos, faz parte da vida.
Mas também faz parte da condição humana aprender a sorrir e aprender a estar "só comigo mesma".
Beijinho, um bom ano para ti.


Comentar post

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 5 seguidores

.pesquisar

 

.Janeiro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
12

13
14
16
17
18
19

20
22
23
24
25
26

28
29
30
31


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. "a tua ausência é, em cad...

. Quando a chuva passar

. ...

. ...

. Saudades

. .

. Tristeza...

. Ano Novo...

. Infelicidade...

. :(

.arquivos

. Janeiro 2008

. Novembro 2007

. Outubro 2007

.tags

. todas as tags

SAPO Blogs

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub